O Movimento Mecenas da Vida acaba de fazer 10 anos!
Naturalmente, ao completar uma década o olhar da equipe buscou o passado, na tentativa de reconstruir a trajetória repleta de várias histórias, de aprendizados constantes, de muita superação de desafios, de significativas transformações e realizações. O passado, então, nos pareceu um lugar de conforto, onde tudo lá estava estacionado para nos orientar e trazer a certeza das escolhas que fizemos. Desse tempo, dois sentimentos emergem: gratidão por tudo o que Universo nos apresentou e amor por todos que caminharam conosco, afinal, nada fizemos sozinhos.
Celebramos! Contudo, conscientemente percebemos que não estávamos mais lá, nesse tempo passado. Foi aí que, naturalmente, o olhar da equipe buscou o futuro, na tentativa de criar a próxima trajetória e preenchê-la de projetos, planos, novos horizontes e cenários. O futuro, por sua vez, nos revelou sonhos, alguns ainda vivos, outros novinhos en folha, que temos vontade de manifestar! Desse tempo dois sentimentos emergem: fé vivida e a insistente certeza de que tudo é possível e de que tudo está por fazer!
Vibramos! E, uma vez mais, percebemos que também lá, nesse tempo futuro, não estávamos posicionados. Imediatamente entendemos que o único tempo no qual, integralmente, sempre estivemos foi e é o presente! 10 anos, dia após dia, nos dedicando ao tempo presente, abraçando as nossas causas e propósitos, caminhando junto com todos os nossos colaboradores, passo a passo, um de cada vez... Nem passado, nem futuro, tudo acontece na eternidade do presente! O tempo real! O nosso tempo de sermos gratos e prosseguirmos jamais contando o tempo, mas eternizando-o com sonhos e ação, com trabalho e convivência, com graças e desafios, com amor e fé.